Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em reunião com Beto Preto

Prefeito de Cambé indica mudanças no enfrentamento da pandemia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 abr 2021 às 17:20
- Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Em reunião com o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, o prefeito de Cambé, Conrado Scheller, debateu assuntos referentes ao enfrentamento da pandemia do coronavírus na cidade, nesta segunda-feira (12). Entre os assuntos debatidos, estão as medidas que serão tomadas a partir das 5h do dia 15 de abril, quando termina o decreto em vigor.

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, o chefe do executivo de Cambé pediu a Beto Preto que passe o toque de recolher das 20h para as 22h. Assim, a circulação de pessoas ficaria impedida no período entre 22h e 5h. Outra reinvindicação é a permissão para que restaurantes possam receber clientes aos sábados. O prefeito acredita que a população colaboraria com as medidas para evitar fechamentos mais severos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O prefeito também questionou o secretário de Saúde em relação à chegada de mais lotes de vacinas e com mais celeridade. As doses têm chegado ao Paraná nas noites de quarta-feira e sendo distribuídas às regionais na quinta, chegando aos municípios de destino apenas na sexta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Noroeste

Colisão frontal de carros mata motorista em Umuarama

Imagem de destaque
Morte posterior

Motociclista morre após colisão traseira com caminhão na PR-218 em Astorga

Imagem de destaque
Campanha de marketing

Athletico Paranaense lança campanha assumindo 'pacto' e causa polêmica nas redes sociais

Imagem de destaque
Aulas online

Curitiba oferece pós-graduação em palhaçaria hospitalar

Beto Preto garantiu que até o final do mês o Estado receberá do Ministério da Saúde cerca de 1,5 milhão de doses. "Com esse número, nosso foco é começar a vacinar as pessoas com pelo menos 60 anos de idade. Chegando nessa meta, conseguiremos diminuir muito a mortalidade nas nossas UTIs. Hoje, 67% dos paranaenses que perderam a vida para o coronavírus têm mais de 60 anos de idade. Conseguindo imunizá-los, tenho certeza de que vamos baixar a mortalidade de forma geral”, explicou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo