Paraná

Palm mostra seus produtos em capitais brasileiras

09 abr 2002 às 17:46

A Palm do Brasil está organizando o Palm Road Show, evento que percorrerá dez das principais capitais brasileiras, com o objetivo de apresentar aos mercados varejista e corporativo os novos lançamentos (Palm m125, m130 e m515) e soluções da Palm.

O Palm Road Show começa em Brasília, dia 09 de abril, seguindo para Belo Horizonte (11/04), Belém (17/04), Fortaleza (18/04), Recife (24/04) e Salvador (25/04). No mês de maio, o evento será realizado também em Porto Alegre, dias 06 e 07, e tem seu encerramento em Curitiba, no dia 08 de maio. Os eventos em São Paulo e Rio de Janeiro estão programados para serem realizados durante o mês de maio.


De acordo com Gianfranco Coppola, Gerente de Território da Palm do Brasil, o evento será uma grande oportunidade para o mercado conhecer os novos produtos e a forma de atuação da empresa no setor. "O Palm Road Show será uma boa oportunidade de mostrarmos ao mercado varejista e corporativo as vantagens de nossas parcerias. Abordaremos as principais tendências e soluções desenvolvidas para as empresas, além das tecnologias Palm", afirma Coppola.


Os novos lançamentos Palm m125, m130 e m515 que estarão sendo mostrados durante o Palm Road Show já estão disponíveis nas revendas de todo o país com preços sugeridos de R$ 699, R$ 899 e R$ 1.399, respectivamente. Os modelos Palm m125 e m130 vêm com a versão Palm OS em português e os aplicativos para acesso ao Word, Excel, PowerPoint, Outlook Express, MGI PhotoSuite entre outros.

No Brasil, considerando apenas o primeiro semestre de 2001, a participação de mercado da marca Palm atingiu os 87%. Com a chegada dos modelos m125, m130 e m515 ao país, a expectativa é que esses números sejam ampliados. "O mercado brasileiro é muito importante para os negócios da empresa na America Latina, por isso, o Palm Road Show contribuirá significativamente para a expansão de nossa atuação no país", completa Coppola.


Continue lendo