Uma mulher de 35 anos faleceu por volta da meia-noite e meia desta segunda-feira (20) no km 11 da BR-376 (Contorno Norte) em Maringá (Noroeste), após colidir com um caminhão que estava parado no acostamento.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão estava quebrado e necessitou parar no acostamento, que não possui espaço suficiente para um veículo daquele porte. Assim, apesar de o motorista ter feito a sinalização correta, o veículo teria invadido cerca de 0,5m da pista de rolamento.
A vítima, que dirigia uma motocicleta Honda Biz, colidiu com a traseira do caminhão e já tinha falecido quando o socorro chegou ao local. Ainda de acordo com a PRF, algumas pessoas informaram ter visto uma Fiorino branca atropelar a vítima depois da colisão e se evadir do local.
Leia mais:
Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Veículo de Londrina se envolve em colisão com morte em Ibaiti
Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras
Pela análise inicial da dinâmica do acidente, os policiais não encontraram sinais de atropelamento. A hipótese, contudo, não está descartada e deverá ser melhor esclarecida após a confecção do laudo do IML (Instituto Médico-legal) de Maringá.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.