Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Medidas de isolamento

Maringá publica novo decreto que se estende até 14 de março

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
08 mar 2021 às 22:04

Compartilhar notícia

- Divulgação /PMM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Maringá publicou nesta segunda-feira (8) o decreto municipal nº 632/2021, que mantém medidas de isolamento e a diminuição de circulação de pessoas para tentar frear o avanço da Covid-19 no município. O decreto passa a valer a meia-noite de terça-feira (9) e se estende até o dia 14.


O documento proíbe a realização de todos os eventos na cidade e mantém suspensas as aulas presenciais na rede pública e privada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O toque de recolher e a proibição da comercialização e consumo de bebidas alcoólicas, em espaços de uso público ou coletivo, continuam válidos das as 20h às 5h. Quem descumprir as medidas, poderá receber multa de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Leia mais:

Imagem de destaque
Projeto ainda está no papel

Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário

Imagem de destaque
Região

Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Veículo de Londrina se envolve em colisão com morte em Ibaiti

Imagem de destaque
Sessenta formandos

Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras


De acordo com o decreto, não podem funcionar academias e estabelecimentos de práticas esportivas e aglomeração em atividades físicas estão proibidas. Também estão suspensos os atos religiosos em igrejas e templos.

Publicidade


Permanecem proibidas as aglomerações em áreas de lazer públicas, tais como ruas, avenidas, praças, quadras esportivas e pistas de caminhadas.


Bares, restaurantes e similares podem funcionar somente por delivery, de segunda a domingo, com atendimento até às 22 horas.

Por outro lado, o decreto permite o funcionamento de forma presencial, de segunda à sábado, até às 20h, de supermercados, mercados, mercearias, quitandas, padarias, açougues e peixarias. As feiras também funcionarão no mesmo período e horário, sendo proibido o consumo no local. Podem funcionar ainda postos de combustíveis, farmácias, agências bancárias e lotéricas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo