A Universidade Estadual de Londrina (UEL) realizou na tarde de ontem mais uma cerimônia especial de colação de grau. A solenidade aconteceu na Sala dos Conselhos e reuniu 15 formandos de sete cursos.
Receberam os certificados quatro formandos de Arquitetura e Urbanismo, quatro de Ciências Econômicas, um de Agronomia, um de Ciências Sociais, um de Filosofia, dois de História e dois de Psicologia. O formando de Arquitetura e Urbanismo, Alexandre Henrique Badial, fez o juramento em nome dos colegas. A formanda Flávia Veruska Buturi Monarin, do curso de Ciências Econômicas, recebeu a Láurea Acadêmica devido ao desempenho durante todo o curso, registrando média 9,18.
Segundo informações da Coordenadoria de Assuntos de Ensino e Graduação (CAE), dos 2.260 formandos apenas 398 conseguiram colar grau durante a paralisação dos servidores. Dos formandos que receberam o certificado até o momento, muitos recorreram à Justiça e outros tiveram a solicitação de integralização de curso aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da UEL. Para os demais, as aulas relativas ao calendário de 2001 ainda continuam até 22 de maio.
Leia mais:
Estrela do litoral paranaense, Ilha do Mel tem programas para todos os gostos
Padre Paulo Formosa, pároco de Rolândia por 18 anos, morre aos 77 anos
Verão Maior Paraná: palcos Sunset terão mais de 48 shows gratuitos de artistas paranaenses
No Paraná, multa por crimes ambientais cresce 24% entre janeiro e novembro de 2024
» Leia mais na edição deste sábado da Folha de Londrina.