Dois homens morreram depois de um esfaquear o outro na madrugada deste sábado (19), em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná. De acordo com informações do site RBJ, o crime teria motivação passional.
Por volta das 3h da manhã, a Polícia Militar por solicitada para atender uma ocorrência no bairro São José Operário. No local os policiais encontraram um homem morto, e foram informados de que um casal já havia sido levado por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros à na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h.
Segundo a PM, as três pessoas envolvidas na briga eram Tereza Faustino da Silva, 50 anos, e Ademar da Silva, 42 anos, que moravam há cerca de um mês na casa onde os crimes foram cometidos. O terceiro envolvido era Antonio Ramos de Jesus, 46 anos, ex-marido de Tereza.
Ao RBJ os policiais informaram que Antonio teria arrombado a porta da casa a chutes, surpreendendo o casal de moradores. Armado com uma faca, ele entrou em luta corporal com Ademar. Durante o confronto os dois acabaram esfaqueando um ao outro. Ademar morreu no quintal da casa. Já Antonio chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na UPA. Tereza, que tentou separar a briga, também foi ferida mas sem gravidade. (Com informações do site RBJ)