Paraná

Filho de sargento participou de agressão a andarilho

29 jun 2012 às 14:15

O adolescente que participou da agressão a um morador de rua no Terminal Guadalupe, no Centro de Curitiba, nesta semana, foi identificado. O rapaz é estudante de um colégio particular da região e filho de um sargento da Polícia Militar (PM). O adolescente aparece com um taco de alumínio na mão, e não chega a agredir o morador de rua, mas será acusado por omissão. O agressor, Jean Kruger está preso. Ele deu mais de 15 golpes na vítima utilizando uma barra de ferro, além de usar uma faca para ferir o morador de rua. O homem passou por cirurgia e continua internado na UTI do Hospital Evangélico.

A polícia conseguiu identificá-lo com a ajuda de Imagens exclusivas feitas pela equipe de reportagem da Band TV. Segundo o delegado do 1º Distrito Policial, Vinícius Borges Martins, o adolescente usava uma touca balaclava que dificultou a identificação por meio das imagens da câmera de segurança de um comércio da região.

O agressor alegou, como motivo, que a vítima usava drogas em frente ao comércio em que ele trabalhava. Na loja em que Kruger trabalhava foram apreendidas seis facas, um taco de alumínio, e dois disparadores de flechas, além de uma barra de ferro. Segundo a Polícia ele sofre de transtorno mental grave. (com informações da BandNews)


Continue lendo