Os sobreviventes, familiares e corpos de 18 envolvidos fatais do acidente ocorrido na segunda-feira (25), na BR-376, em Guaratuba, já estão no Pará. O embarque aconteceu no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 21h06, em voo fretado pelo Governo do Pará.
Na terça (26), o corpo de uma criança foi enviado à cidade de São José, em Santa Catarina (região de Florianópolis) e, de acordo com as informações recebidas pela Polícia Científica, o deslocamento foi feito pela própria família no final da manhã de terça-feira (26).
Também embarcaram para o Pará duas peritas criminais da comissão de Perícia em Local de Desastres em Massa da Polícia Científica do Paraná, para trabalhar, de forma integrada com os peritos daquele Estado e dar continuidade aos trabalhos de perícia.
Leia mais:
Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Veículo de Londrina se envolve em colisão com morte em Ibaiti
Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras
IDENTIFICAÇÃO – Dos 19 corpos, 16 foram identificados por meio da necropapiloscopia. Os outros três corpos foram identificados pela instituição paranaense, por exames de DNA. Todos os 19 corpos saíram do Paraná identificados, e com os respectivos laudos prontos, e foram entregues à Polícia Científica do Pará para a continuidade dos trabalhos. Todos serão liberados oficialmente às famílias pela Polícia Científica do Pará.