Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em curitiba

Corrida da Disney tem últimos ingressos disponíveis

Redação Bonde com AEN
28 jun 2024 às 17:59
- Divulgação/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Disney Magic Run, corrida de rua, acontece no dia 4 de agosto, em Curitiba, e já está com os ingressos quase esgotados. Em apenas oito horas após a abertura das inscrições, mais de cinco mil pessoas garantiram a participação no evento. A pré-venda especial para clientes da Caixa Econômica Federal, com 750 ingressos disponibilizados, esgotou em aproximadamente uma hora.


Esta é a primeira vez que o Paraná recebe o evento da maior marca de entretenimento do mundo, que conta com corrida e caminhada com alguns dos personagens mais famosos do mundo. O público estimado é de 6 mil pessoas, entre curitibanos e moradores da região metropolitana, além de turistas nacionais e estrangeiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“Por ser uma corrida tradicional no Brasil, esse evento atrai pessoas de diversas partes do país e o Paraná está pronto para recebê-los. A corrida vai ser na Capital, um dos principais destinos dos visitantes do Estado”, destacou o diretor-presidente do Viaje Paraná, Irapuan Cortes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Coexistência entre a população e a fauna

IAT reforça campanha contra a violência a animais silvestres

Imagem de destaque
General Carneiro atingiu -3,5ºC

Após recorde de frio, Paraná volta a registrar altas temperaturas

Imagem de destaque
Ibama, ICMBio e outros

Servidores ambientais do Paraná e outros 20 estados entram em greve nesta segunda

Imagem de destaque
"Projeto Parceiro da Escola"

Terceirização de escolas no Paraná: consulta pública será em outubro e presencial


Perfil 

Publicidade


O perfil dos participantes já inscritos para o evento de Curitiba é de 68% mulheres e 32% homens. A faixa etária predominante dos atletas é de 31 a 40 anos. Já o público infantil corresponde a 16% dos inscritos.


Publicidade

“Temos uma grande diversidade, com idades que variam de 5 a 60 anos”, diz Arthur Trauczynski, diretor da Global Vita Sports, que realiza o evento. Cerca de 43% dos inscritos vêm de fora da cidade, originários de 18 estados e 148 municípios. “Inclusive tivemos inscrições oriundas de Portugal”, informa.


Os reflexos do evento na cidade são muito positivos, de acordo com o diretor da empresa promotora, Rafael Maia. Ele lembra que a corrida vai movimentar o turismo em Curitiba. "Diversos segmentos serão beneficiados com atividades relacionadas a transportes, hospedagem, bares e restaurantes, além dos atrativos turísticos e do setor de entretenimento", ressalta.

Publicidade


Últimas vagas 


As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, de forma on-line. Ao clicar no botão de inscrições, o participante será direcionado para a plataforma Ticket Sports para realizar o cadastro e posterior inscrição. Não serão aceitas inscrições por telefone, WhatsApp, e-mail ou outros meios.

Publicidade


Corrida


A Disney Magic Run terá seu ponto de partida na Universidade Positivo, no bairro Campo Comprido. Os inscritos serão recebidos numa arena especialmente montada para o evento, a partir das 5h da manhã. A área de 11 mil metros quadrados é coberta, segura e controlada, para maior conforto dos participantes. 


O aquecimento para a corrida está programado para às 6h30, com a largada às 7h. Os que vão caminhar se aquecem às 7h e partem às 7h30. O trajeto é dentro do campus e nas ruas próximas. No percurso de 5 km a idade mínima é de 15 anos, completados em 2024. Para a caminhada, serão aceitas inscrições a partir de 2 anos, completos em 2024.


Imagem
Após um ano e cinco meses de atraso, Prefeitura de Londrina inaugura trincheira da Leste-Oeste
Após quase três anos e meio de espera – sendo um ano e cinco meses de atraso em relação ao que foi previsto -, a trincheira da avenida Leste-Oeste, no cruzamento com a Rio Branco, na área central de Londrina, enfim, foi inaugurada nesta sexta-feira (28).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade