Paraná

Companhias aéreas têm aumento na exibição de banners

05 abr 2001 às 19:34

Uma análise sobre a segmentação do setor de viagens nos Estados Unidos baseado no percentual de exibições de banners (o número de vezes que um anúncio é veiculado para visualização) registrou, em fevereiro de 2001, um crescimento da participação dos portais de companhias aéreas e uma queda dos sites de agências de viagem.
Segundo a divisão da Jupiter Media Metrix, AdRelevance - que analisa a propaganda online - os sites de agências de viagens foram responsáveis por 63% das exibições online servidas ao setor no período – um número abaixo dos 90% da fatia de banners entregues no mesmo período do ano passado.

No mesmo período, os fornecedores dos setores de companhias aéreas, destino e hospedagem registraram um aumento de 10% para 22% nas exibições de publicidade online.


Dados da Jupiter Media Metrix relativos ao mês de fevereiro mostram que o número de acessos únicos a Web sites de companhias aéreas aumentou 26,1%, enquanto as visitas a agências de viagem online cresceram 7%.


< Leia mais>Credicard lança cartão de crédito em parceria com Yahoo


Continue lendo