Uma colisão traseira matou uma passageira de motocicleta na PR-170 em Jaguapitã (Região Metropolitana de Londrina) na noite de sábado (16).
Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o acidente ocorreu por volta das 20h30, no quilômetro 51 da rodovia. Segundo os dados colhidos pelos policiais, o Ford Fusion de cor prata e placa de Sorriso- MT trafegava no sentido de Jaguapitã a Prado Ferreira (Região Metropolitana de Londrina) quando colidiu contra a Honda CG Titan de cor vermelha de placa de Jaguapitã.
A passageira da CG, identificada apenas como R.S.M., 23, moradora de Florestópolis, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.
Leia mais:
Procon lança cartilha com orientações para compra de veículos usados no Paraná
Editora britânica elege passeio de trem do Paraná com um dos melhores do mundo
Inscrições para exames on-line de certificação do EJA começam nesta segunda-feira
Agências do Trabalhador do Paraná anunciam 17,3 mil vagas de emprego no Estado
O motociclista, J.V.A.V., 23, morador de Jaguapitã, foi socorrido com ferimentos ao Hospital Municipal de Prado Ferreira.
O motorista do carro, T.J.T., 33, morador de Taciba-SP não se feriu. Foi submetido ao teste de etilômetro, cujo resultado foi 0,88mg/L. Foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) para lavratura do flagrante por embriaguez - artigos 165 - dirigir sob a influência de álcool) do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e 306 - conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.