Paraná

Cinco jovens morrem afogados na região de Curitiba

11 jan 2004 às 22:10

Cinco crianças e adolescentes, com idades entre 11 e 15 anos, morreram afogados em cavas e represas na região de Curitiba durante o final de semana.

Os amigos Anderson de Souza Tavares, 14 anos, e Sandro Carlos da Silva, 12, foram pescar na Represa do Passaúna, em Campo Largo, na manhã de domingo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles resolveram nadar na represa e acabaram se afogando.


No final da tarde de domingo, Daiane de Andrade, 13, se afogou em uma cava em Piraquara. Divonsir do Espírito Santo, 15, também morreu quando nadava em uma represa em Itaperuçu, na tarde de sábado. Na manhã de sábado, outro menino de 11 anos morreu afogado em Rio Negro. A polícia não tinha mais informações sobre o caso.


O Corpo de Bombeiros localizou, no final da tarde de sábado, o corpo de Josué Wenzel Torqueti, 43. Ele e o irmão, Timóteo, 44, se afogaram depois de entrar no mar, na praia de Caiobá, na noite de quarta-feira da semana passada. O corpo de Josué foi encontrado a 15 quilômetros de onde ocorreu o afogamento, próximo à Ilha de Currais, em Praia de Leste.

O corpo de Timóteo tinha sido localizado na manhã de sábado, no balneário de Ipacaraí. Desde 20 de dezembro, sete pessoas morreram afogadas no Litoral do Paraná.


Continue lendo