Uma colisão frontal na rodovia BR-376, em Ponta Grossa, tirou a vida de cinco pessoas da mesma família. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24) e envolveu um Gol e um Fiat Tipo.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo Tipo com placas de Curitiba, que seguia para Ponta Grossa, fez uma ultrapassagem proibida e colidiu de frente com o Gol, também com placas de Curitiba, onde estava a família.
Todos os ocupantes do Gol morreram no local – Ivanildo Cassaro, de 41 anos, Geni Fransisco Santana Cassaro, de 38 anos, e os três filhos, de 17, 14 e 12 anos. No momento da batida, chovia e havia uma leve neblina no local.
Quatro ocupantes do veículo Tipo foram encaminhados em estado grave para o hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Os feridos são o condutor de 35 anos, uma mulher de 38 anos e dois menores – um de 14 e outro de 12 anos.
A PRF alerta aos motoristas para que não ultrapassem em locais proibidos e redobrem a atenção quando a pista estiver molhada.