Quatro jovens com idade entre 19 e 26 anos morreram na noite deste domingo (25), por volta de 21h30, em Arapongas, na BR-369, na saída para Apucarana.
Os jovens estavam estavam em um veículo Fiat 147, porém, com motor modificado, que colidiu contra um ponto de ônibus coberto, construído em concreto às margens da rodovia.
"O carro se partiu ao meio e os ocupantes foram praticamente 'esquartejados'. Não sabemos quem estava dirigindo", disse o atendente Ronaldo, do posto da Polícia Rodoviária Federal de Apucarana.
O Fiat estava registrado em nome de Alan Santana, 20 anos, que poderia ser o condutor. Ele teve morte instantânea, assim como os outros três ocupantes do carro: Michael Douglas Costa, 19, Guilherme Tassi da Silva, Tiago Martins Borges, 26.
O acidente foi em uma reta, num trecho de leve descida. "Ainda não temos as informações completas; o primo de um deles disse que os rapazes estavam em uma festa e teriam ingerido bebida alcoólica", comentou o agente.
Também há suspeita de que os jovens estivessem "testando" o limite de velocidade do carro, que era "turbinado", segundo o agente da PRF.