O Grupo de Gestão Integrada (GGI) de Maringá interditou e autuou a boate Vips Club na noite da última quinta-feira (17). A casa noturna, na avenida das Torres, no Jardim Guairacá, foi flagrada aberta e com clientes descumprindo decreto municipal em prevenção ao coronavírus.
Há seis denúncias da comunidade registradas na Ouvidoria Municipal contra o estabelecimento desde julho do ano passado. Mas, esta foi a primeira vez que o GGI conseguiu ter acesso ao local. O estabelecimento foi autuado em R$ 10 mil e interditado por 48 horas.
O GGI recebeu 31 denúncias nesta quinta, que geraram 17 vistorias e oito orientações. A ação preventiva ao coronavírus terá reforço no final de semana, de hoje até a noite de domingo.
Leia mais:
Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Veículo de Londrina se envolve em colisão com morte em Ibaiti
Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras
Participam das vistorias as secretarias de Fazenda, de Saúde, de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, de Mobilidade Urbana, a Guarda Civil Municipal, a Siacom e a Polícia Militar. As denúncias devem ser feitas nos telefones 153 (da Guarda Municipal) e 156 (da Ouvidoria). E também pela Ouvidoria Online, operando 24 horas.
DADOS: No total, o GGI registrou 31 denúncias, 17 vistorias, oito orientações e uma autuação com interdição.