Paraná

20 cursos da UEM podem ser suspensos pela Seti

06 abr 2004 às 09:54

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) suspendeu o vestibular de 20 cursos da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Porém, a direção da Seti informou que os estudantes aprovados nos vestibulares realizados até março de 2004 têm os, respectivos, direitos preservados e as vagas garantidas.


Os vestibulares estão suspensos até a conclusão de um levantamento feito pelos técnicos da Seti na própria instituição. Os cursos da UEM, incluídos na lista da Seti, são os que foram criados em 2000.


Veja a relação de cursos:

Ciências Sociais, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Estatística, Filosofia, Secretariado Trilíngüe, Engenharia de Produção com habilitações em Agroindústria, Confecção Industrial, Construção Civil e Software; e em 2002: Música, no câmpus de Maringá; Agronomia, Medicina Veterinária, Tecnologia de Alimentos, Tecnologia de Construção Civil e Tecnologia de Meio Ambiente, em Umuarama; Design e Moda, em Cianorte; e Engenharia Agrícola, em Cidade Gaúcha.


Continue lendo