A Operação Delivery, que investiga o tráfico de drogas nas cidades de Cambé e Londrina, está cumprindo 14 mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (15).
A operação teve início quando, no final de 2023, um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Londrina. Na ocasião, foram achadas diversas porções de cocaína que seriam vendidas na modalidade "disque drogas".
Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar outras pessoas envolvidas no esquema, que utilizava o slogan "As melhores entregas no conforto de sua casa" para vender drogas.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Barroso diz que país esteve perto do inimaginável, sobre plano de golpe e morte de Lula, Alckmin e Moraes
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
General elaborou e imprimiu no Planalto plano para matar Moraes e Lula, diz PF
Os suspeitos tinham diversas maneiras de vender, alguns anunciavam por meio de aplicativos de mensagens, outros ficavam responsáveis por distribuir as drogas para os motoqueiros e receber o dinheiro. Ainda, um casal era o responsável em guardar e fracionar as drogas em casa.
A operação está sendo realizada com a contribuição de cerca de 60 policiais da DENARC Maringá, Delegacias de Cambé, Arapongas, Rolândia, Delegacia de Homicídios, 10° SDP Londrina, NOC, P2/Cambé e ROTAM/Cambé.