A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que Londrina e Cambé devem ficar sem água neste domingo (17) devido a obras de ampliação e melhorias.
Para a execução dos serviços, a Companhia vai precisar executar uma parada total da produção e distribuição de água do Sistema Tibagi, afetando bairros de todas as regiões de Cambé e Londrina, exceto a região Central e parte do Oeste, de Londrina, que são atendidas pelo Sistema Cafezal.
Os trabalhos serão realizados das 7h às 17h. A previsão é que o abastecimento se normalize entre o fim da noite do domingo e a madrugada da segunda-feira (18).
Leia mais:
Londrina teve temperatura média de 29,9°C em 2024, a mais elevada desde 2020
Deslizamentos em Ipatinga deixam pelo menos seis mortos
Ministro do STF dá 30 dias para governo criar regras para emendas em universidades
Apucarana se destaca como maior produtora de crisântemos do Paraná
A orientação da Sanepar aos cidadãos é que todos priorizem o uso da água potável para alimentação e higiene pessoal.
Podem ficar sem água, principalmente, os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou, ainda, pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.