O Aeroporto de Londrina/Governador José Richa (PR) conta uma nova rede de Wi-Fi gratuita, por até uma hora, para todos os usuários que passam pelo terminal. A solução atende à demanda por conectividade do passageiro com maior velocidade e qualidade durante a espera do voo. Os anúncios com a novidade já estão em todo o terminal.
Os usuários contam com um Wi-Fi gratuito e rápido patrocinado por anunciantes, mas para quem necessitar de velocidades ou tempo de conexão maiores há a opção de assinaturas da Boingo, nas modalidades de um dia ou mensal.
A facilidade faz parte do contrato firmado entre a Infraero e a empresa norte-americana Boingo Wireless - líder mundial no segmento, que opera as redes com a Ziva, empresa latino-americana de infraestrutura sem fio, reconhecida por suas soluções flexíveis de hardware e software.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
Atualmente, três companhias aéreas (Azul, Gol e Latam) operam voos que ligam Londrina a sete destinos nacionais - São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC), Brasília (DF) - e muitos outros através de conexões.
O Aeroporto Governador José Richa, capaz de receber até 3,1 milhões de passageiros ao ano, também conta com o sistema ELO. São três conectores climatizados que fazem a interligação dos embarques e desembarques com as aeronaves. Com 100% de tecnologia nacional, a ferramenta, se diferencia das pontes de embarque (fingers) por estabelecer uma ligação com a aeronave a partir de uma passarela em solo que apresenta duas opções para chegar à porta do avião: por escada ou por um elevador, com capacidade para 225 kg, para uso de cadeirantes ou pessoas com mobilidade reduzida.