Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de um supermercado na avenida das Maritacas, na zona leste de Londrina, nesta segunda-feira (28). Os Bombeiros foram acionados às 2h45 para combater as chamas. Por volta das 9h a corporação ainda fazia o trabalho de rescaldo. Muita fumaça também saía da estrutura, que está isolada.
A principal suspeita é de que o fogo tenha sido provocado, ou seja, criminoso. A Polícia Militar e os Bombeiros encontram uma escada próxima à parede do supermercado, numa rua lateral, além de vários coquetéis molotov pelo estacionamento. Uma bolsa também foi apreendida. "Testemunha relatou ter visto dois indivíduos apoiando uma escada na parede do supermercado e, logo após esse fato, populares visualizaram a fumaça e chamas no interior do estabelecimento", informou a PM.
Leia mais:
Comércio de Londrina abre nesta sexta e vai fechar no dia 20 de novembro
Cerca de 40 mil passageiros devem passar pelo aeroporto e rodoviária de Londrina neste ''feriadão''
Em Londrina, escoteiros promovem campanha de doação de ração e produtos pet
Folha de Londrina completa 76 anos de história; relembre a trajetória
Vigilantes também relatam terem visto homens com coquetéis molotov. Quem mora na região se assustou com o tamanho das labaredas. "Estava dormindo quando ouvi barulho de sirene. Viemos para cá e vimos tudo sendo consumido, muita fumaça e um fogo intenso. Dá dó, porque é um lugar que sempre viemos comprar", lamentou o motorista Diego Marques, morador do jardim Lindóia.