Londrina

Rapaz morre após colidir com carro do próprio irmão

08 set 2007 às 09:29

Um trágico acidente foi registrado nesta sexta-feira (7) em Londrina. Um jovem morreu depois que dois veículos de uma mesma família colidiram no cruzamento das Ruas Maurício Coelho Lima com Edgar Távora, Jardim Santa Rita (Zona Oeste). Segundo informações da Polícia Militar, um dos veículos teria atravessado a preferencial.

A vítima fatal, Thiago Luiz de Grande, 24 anos, estava conduzindo uma Parati de Londrina. Ele foi lançado para fora do veículo depois de colidir com o Tipo, com placas de Sarandi, conduzido pelo seu irmão, Lúcio Flávio Serafim de Grande, 27. No interior dos veículos se encontravam outros familiares.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Thiago morreu no local, com politraumatismo. Uma adolescente de 16 anos teve um traumatismo craniano leve; uma criança de 8 anos sofreu escoriações. Cleuza Serafim Maia, 49 anos e Cleide Serafim de Grande, 47, foram levadas para a Santa Casa e HU de Londrina e não correm risco de morte. O condutor do Tipo também não sofreu ferimentos graves. O corpo de Thiago foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.


Continue lendo