Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Previstas para o fim de outubro

Obras dos prontos atendimentos não terminarão no prazo previsto em Londrina

Pedro Marconi - Grupo Folha
28 out 2024 às 17:05

Compartilhar notícia

- Pedro Marconi
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A previsão de término destacada em contrato de dez meses para conclusão dos PAM (Prontos Atendimentos Municipal) das regiões leste, norte e sul não vai se cumprir. Com projeção de entrega disponibilizada no portal da prefeitura para 31 de outubro, ou seja, quinta-feira desta semana, as obras das unidades leste e norte - que iniciaram em janeiro - estão com o cronograma atrasado.


O mesmo problema acontece com o prédio da zona sul, cujo término está previsto para dezembro, por ter iniciado depois - em março - em razão da espera para autorização de erradicação de árvores. Na estrutura da avenida Guilherme de Almeida, por exemplo, a medição deste mês dos técnicos do município indicou 22,96% de execução, percentual que deveria ter sido superado no terceiro mês de intervenções e não no sétimo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em construção no final da avenida Saul Elkind, nas proximidades da entrada do jardim São Jorge, o pronto atendimento da região norte tem 32,46% do projeto realizado, enquanto que, de acordo com o calendário anexo à licitação, este número era para estar perto dos 100%. Na zona leste, na rua João Stringheta, a porcentagem do que foi colocado em prática pela empreiteira é de 29,22%, abaixo até dos 32,27% que seria a meta para três meses de obras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Do Dr. Agajan Der Bedrossian

Biblioteca Pública de Londrina recebe doação de acervo com dois mil livros

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Com nova chance ao elenco, Londrina EC enfrenta o Cianorte neste domingo

Imagem de destaque
Indicadores oficiais

Londrina e Curitiba estão no ranking de demanda imobiliária do Brasil

Imagem de destaque
Meio ambiente

Urgência para veto parcial à Lei de Parcelamento do Solo é aprovada em Londrina


As três unidades têm orçamento total de R$ 16,3 milhões, sendo cerca de R$ 10,5 milhões do Governo do Estado e o restante contrapartida de recurso da prefeitura. Os prédios das regiões leste e norte estão sendo edificados por empreiteira que tem sede na cidade e o da zona sul por uma empresa de Apucarana (Centro-Norte).


Continue lendo na Folha de Londrina:

Imagem
Obras dos prontos atendimentos de Londrina estão atrasadas
Obras dos PAMs nas regiões leste, norte e sul estão atrasadas, com apenas 22,96% de execução. Expectativa de moradores por conclusão e atendimento.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo