Londrina

Motorista que atropelou cavalo na PR-445 continua em estado grave

03 ago 2016 às 12:15

Ainda corre risco de morte um homem de 35 anos, identificado como Paulo Sérgio de Assis, que deu entrada às 20h desta terça-feira (2) na UTI do Hospital Evangélico de Londrina. Ele, que estava de moto, atropelou um cavalo na PR-445, sentido conjunto Jamile Dequech, zona sul, e precisou de atendimento do Siate e Samu. Assis foi encaminhado inconsciente para o hospital.

De acordo com a assessoria de imprensa do Evangélico, a vítima continua sedada e entubada. O motociclista teve um grave traumatismo craniano e fraturas nos punhos. O animal atropelado morreu na hora. A moto, lançada vários metros mais à frente do local exato do acidente, ficou bem danificada. O homem usava capacete.

Um motorista que trafegava logo atrás de Assis informou que 'havia mais de um cavalo solto na pista'. Ele freou a tempo de evitar uma nova colisão. O outro animal foi amarrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na proteção lateral da PR-445, mas acabou quebrando uma das patas. Ele deve ser sacrificado. O dono dos cavalos não foi encontrado.


Continue lendo