Um motociclista de 24 anos morreu na noite deste domingo (11) após colidir contra uma motocicleta na avenida Brasília, próximo ao cruzamento com a avenida Duque de Caxias, na área central de Londrina.
Deived Ferreira Bornal, que conduzia uma Yamaha Lander, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito no local do acidente. O condutor da outra motocicleta, uma Twister, Tiago Fajado, 23 anos, sofreu apenas escoriações e suspeita de fratura em mão.
Em entrevista, Tiago informou que as duas motos estavam trafegando pela avenida Brasília sentido Ibiporã-Londrina, quando ele foi trocar de pista e houve a colisão entre as motos. De acordo com o policial federal Nilmar Barros, provavelmente Thiago não viu que havia um outro veículo que seguia um pouco atrás e o choque foi na lateral da segunda moto.
Com o impacto, o capacete de Deived se quebrou. Ele sofreu trauma de crânio e ficou inconsciente. Apesar dos esforços da equipe médica do Samu, Deived faleceu no local por politraumatismo.
Os policiais rodoviários federais foram até o local e colheram o depoimento do sobrevivente do acidente. Na sequência, eles foram até o Hospital Zona Norte, onde Tiago se recusou a realizar o teste do bafômetro. Mais tarde, o sobrevivente foi transferido para o Hospital Universitário devido a suspeita de fratura. O policial Barros informou que Tiago não apresentava sinais de embriaguez.
Após receber alta do HU, Tiago será entimado pelo delegado de trânsito para prestar esclarecimentos.
(Atualizado às 8h25)