A partir deste sábado (14), Londrina vai ter uma nova atração semanal: a Feira da Palhano. Promovida pela Associação Alto da Palhano, a feira será todos os sábados, das 16h às 22h, na praça dos Pioneiros na Gleba Palhano (rua Tereza Zanette Lopes, 500), com variedade de opções em hortifruti, artesanato e gastronomia, incluindo pastéis, açaí, comida de boteco, hambúrguer, culinária árabe, milho cozido, crepes, queijos e massas caseiras.
O presidente da associação, Ramon Folego, diz que a Feira da Palhano terá cerca de 25 barraquinhas no total e se enquadra no perfil de feira comunitária, com autorização da Lei Municipal nº 13.584, sancionada neste ano.
“Idealizamos a feira como uma oportunidade de lazer e convivência para os moradores da região do Alto da Palhano; uma opção para estar com a família e os amigos ao ar livre, aproveitar o pôr do sol no espaço acolhedor e agradável da Praça dos Pioneiros”, resume, que destaca ainda o potencial do evento em incentivar a economia, como mais uma possibilidade de renda para os feirantes e expositores. “Estamos bastante otimistas que será um ótimo evento semanal”, conclui.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
A Associação Alto da Palhano é uma entidade sem fins lucrativos que representa os moradores de 15 condomínios localizados no Alto da Palhano e cuida da manutenção e serviço de monitoramento de segurança das praças Pé Vermelho, dos Pioneiros e Praça Pet.