A partir deste sábado (14), Londrina vai ter uma nova atração semanal: a Feira da Palhano. Promovida pela Associação Alto da Palhano, a feira será todos os sábados, das 16h às 22h, na praça dos Pioneiros na Gleba Palhano (rua Tereza Zanette Lopes, 500), com variedade de opções em hortifruti, artesanato e gastronomia, incluindo pastéis, açaí, comida de boteco, hambúrguer, culinária árabe, milho cozido, crepes, queijos e massas caseiras.
O presidente da associação, Ramon Folego, diz que a Feira da Palhano terá cerca de 25 barraquinhas no total e se enquadra no perfil de feira comunitária, com autorização da Lei Municipal nº 13.584, sancionada neste ano.
“Idealizamos a feira como uma oportunidade de lazer e convivência para os moradores da região do Alto da Palhano; uma opção para estar com a família e os amigos ao ar livre, aproveitar o pôr do sol no espaço acolhedor e agradável da Praça dos Pioneiros”, resume, que destaca ainda o potencial do evento em incentivar a economia, como mais uma possibilidade de renda para os feirantes e expositores. “Estamos bastante otimistas que será um ótimo evento semanal”, conclui.
Leia mais:
Obras em centros de estudos mudam cenário da UEL
Cursinho da UEL aprova 79 estudantes no Vestibular 2025
Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta quarta-feira
Secretaria da Fazenda quer mais eficiência na gestão em Londrina
A Associação Alto da Palhano é uma entidade sem fins lucrativos que representa os moradores de 15 condomínios localizados no Alto da Palhano e cuida da manutenção e serviço de monitoramento de segurança das praças Pé Vermelho, dos Pioneiros e Praça Pet.