A linha 907, que atualmente liga o Terminal Acapulco à Estação Catuaí, nos horários de pico, será ampliada e passará a atender também a Gleba Palhano, a partir da próxima segunda-feira (13).
De acordo com a CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanismo), seus levantamentos apontam que muitos clientes da região sudeste e distritos utilizam mais de uma linha. Ou seja: embarcam na linha 601 – Acapulco ou 217 – Vivendas do Arvoredo, no Terminal Acapulco, chegam no Terminal Central e realizam transbordo (integração) com as linhas 229 – Gleba Palhano e 213 – Estação Catuaí, para se deslocarem até a região da Gleba Palhano.
Agora, com o novo itinerário da linha 907, os usuários chegarão ao seu destino sem precisar ir para o Terminal Central.
Leia mais:
Comércio de Londrina abre nesta sexta e vai fechar no dia 20 de novembro
Cerca de 40 mil passageiros devem passar pelo aeroporto e rodoviária de Londrina neste ''feriadão''
Em Londrina, escoteiros promovem campanha de doação de ração e produtos pet
Folha de Londrina completa 76 anos de história; relembre a trajetória
O novo trajeto inclui dois shoppings, condomínios residenciais, hipermercados e lojas de departamento, percorrendo pelas Avenidas Madre Leônia Milito e Ayrton Senna; pelas ruas Pref. Faria Lima, Jerusalém, João Huss, Ernani Lacerda de Athayde, João Wyclif, além da marginal da PR-445.
A CMTU prometeu dobrar a quantidade de veículos utilizados nesta linha. Os usuários começaram a ser alertados sobre as novidades no último dia 23, por meio de cartazes afixados nos pontos e ônibus.
O novo itinerário completo, assim como a escala dos coletivos que atenderão a linha 907, podem ser consultados no site da CMTU. Dúvidas e reclamações são registradas pelo e-mail [email protected].