Londrina

Homem morre após carro bater de frente com caminhão na PR-445

08 set 2016 às 13:10

Um grave acidente foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (8) na PR-445, trecho que liga as cidades de Tamarana a Mauá da Serra. Um carro que saiu de Londrina bateu frontalmente contra um caminhão, que trafegava no sentido contrário. Com o forte impacto, o veículo foi arremessado para a ribanceira. O motorista, identificado pelo Instituto Médico-Legal (IML) como Arnaldo Zaboti, de 37 anos, morreu na hora.

De acordo com o capitão Tiago Orlandine, do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA), o helicóptero foi acionado para resgatar Sandro Pascoalotto, também de 37, que viajava no banco do passageiro. O transporte do homem, levado às pressas para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, durou menos de dez minutos.


Reprodução/BPMOA

Apesar do tombamento, o condutor do caminhão apenas perambulava pelo local. Ele estava bem assustado com o acidente. As circunstâncias da colisão frontal serão investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Ainda durante a manhã desta quinta-feira, perto das 8h, quatro ocupantes de um Fiat Marea ficaram feridos após um capotamento na PR-445, só que no km 100 da rodovia, próximo ao distrito da Warta. As vítimas tiveram ferimentos leves e moderados.


Continue lendo