Um veículo oficial da Prefeitura de Cambé foi encontrado abandonado num matagal após roubo aos ocupantes, nas imediações de um campo de futebol, no Patrimônio Regina, em Londrina, na tarde desta sexta-feira (11). As vítimas ficaram desaparecidas por horas.
Os funcionários da prefeitura Sidnei Frediane e José Roberto Couto ocupavam o carro oficial da prefeitura quando foram abordados por bandidos, em Cambé. Eles teriam sido rendidos e levados para o matagal em Londrina, no Patrimônio Regina.
A ação criminosa teria iniciado por volta do meio-dia e somente cerca de quatro horas depois as vítimas foram libertadas e encontradas.
Frediane e Couto seriam ouvidos pelo delegado, ainda nesta tarde, para esclarecimento sobre a ação criminosa.
Os bandidos roubaram os aparelhos celulares dos funcionários da prefeitura. Não havia dinheiro com eles no momento do roubo.
De acordo com informações da Polícia Militar de Londrina ao Bonde, o carro foi encontrado por volta de 14h40, nas imediações de um campo de futebol, todo aberto e com carteiras e documentos pessoais das vítimas espalhados pelo interior do veículo. (Informações atualizadas às 17h01)