A Folha de Londrina é o veículo de comunicação com o maior número de indicações ao 9º Prêmio Fiep de Jornalismo, com três finalistas concorrendo em duas categorias distintas.
Sergio Ranalli foi indicado na categoria Fotojornalismo com o material que ilustra a reportagem "Indústria do PR cresce 3,5% em agosto, acima da média nacional".
Já na categoria Impresso, o jornal conta com duas indicações: Celso Felizardo concorre com a reportagem "Indústria do Porco completa 100 anos no Paraná", e Jéssica Sabbadini é finalista com o trabalho "Madeira na construção é alternativa renovável e sustentável".
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
A participação expressiva da Folha de Londrina no 9º Prêmio Fiep de Jornalismo reflete o compromisso do veículo com a cobertura jornalística de temas relevantes para a sociedade e para o setor industrial.
Com três indicações, a FOLHA se posiciona como um dos principais jornais a promover discussões sobre o papel da indústria na economia paranaense, contribuindo para um debate qualificado sobre sustentabilidade, inovação e crescimento econômico.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: