Londrina

Expediente da Prefeitura sofre alteração 5º e 6ª

20 jun 2006 às 16:40

Nesta quinta e sexta-feiras (22 e 23), o expediente da Prefeitura de Londrina vai sofrer alteração. Na quinta por causa do jogo do Brasil contra o Japão e na sexta porque se comemora o dia do padroeiro da cidade, Sagrado Coração de Jesus.

Conforme decreto assinado pelo prefeito Nedson Micheleti, durante os jogos da primeira etapa da Copa do Mundo que caem em dia útil, a prefeitura estará aberta ao público das 8h às 15h. Esse é o esquema de funcionamento do prédio da prefeitura nesta quinta-feira (dia 22), quando o Brasil entra em campo, às 16h, contra a seleção japonesa do brasileiro Zico.


Durante o feriado do padroeiro, o prédio da prefeitura que atende ao público na Praça de Atendimento e outros setores administrativos fecha na sexta-feira e reabre na segunda (26). Nas escolas municipais, não haverá aulas nesta sexta.


Na Secretaria Municipal de Saúde, todas as unidades que funcionam no sistema de 12 horas, ou seja das 7h às 19h, estarão fechadas na sexta-feira e no final de semana, voltando a dar expediente na segunda-feira. Nas unidades de saúde 16 horas (conjunto Maria Cecília e jardim União da Vitória) o funcionamento será normal, das 7h às 23h, tanto no feriado quanto no final de semana.


O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Policlínica também estarão fechados na sexta-feira, assim como o atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps). No entanto, o pronto atendimento psiquiátrico 24h que funciona no prédio do Caps não sofrerá alteração.


Os serviços 24 horas como a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai;o Pronto Atendimento Municipal (PAM - infantil e adulto); Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate); Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) e a unidade do jardim Leonor (24 horas), na região oeste, estarão funcionando normalmente.

As feiras livres devem ocorrer normalmente em todas as regiões cidade, porém os feirantes podem decidir se trabalham ou não. O serviço de coleta de lixo doméstico e hospitalar será mantido normalmente.


Continue lendo