Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Implementação

Estado e Prefeitura assinam ordem de serviço para Cidade Industrial em Londrina

Vitor Struck - Grupo Folha
15 out 2020 às 16:34

Compartilhar notícia

- Geraldo Bubniak/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Governo do Paraná e a Prefeitura de Londrina assinaram na manhã desta quinta-feira (15) a ordem de serviço para as obras de implementação da Cidade Industrial de Londrina, um antigo projeto de construção de um parque industrial que visa oferecer as condições ideias para a instalação de novas indústrias.


Localizado na região da avenida Saul Elkind, zona Norte, em uma área de 42 alqueires, o parque oferecerá 90 lotes entre dois e seis mil metros quadrados cada e que poderão ser comercializados através de processo licitatório.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma cerimônia na Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina) contou com a presença de deputados, vereadores e candidatos do grupo político apoiado pelo governador Ratinho Júnior (PSD), que esteve presente para liberar recursos que custearão a implementação do projeto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Do Dr. Agajan Der Bedrossian

Biblioteca Pública de Londrina recebe doação de acervo com dois mil livros

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Com nova chance ao elenco, Londrina EC enfrenta o Cianorte neste domingo

Imagem de destaque
Indicadores oficiais

Londrina e Curitiba estão no ranking de demanda imobiliária do Brasil

Imagem de destaque
Meio ambiente

Urgência para veto parcial à Lei de Parcelamento do Solo é aprovada em Londrina


Com preço máximo de R$ 32 milhões, a empresa vencedora, a construtora curitibana Squadro, venceu o certame por R$ 23,9 milhões e, segundo o diretor presidente da Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), Bruno Ubiratan, poderá iniciar as obras em dez dias a partir da assinatura do contrato. O prazo para a entrega do parque industrial é de 18 meses e a vencedora ficará responsável pelos projetos hidráulico, elétrico, a instalação de guarita com funcionamento 24 horas por dia, sistema de segurança e pavimentação. "As empresas que vencerem este processo licitatório para se instalar no parque industrial já vai estar tudo pronto", disse.

Continue lendo na Folha de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo