O Governo do Paraná e a Prefeitura de Londrina assinaram na manhã desta quinta-feira (15) a ordem de serviço para as obras de implementação da Cidade Industrial de Londrina, um antigo projeto de construção de um parque industrial que visa oferecer as condições ideias para a instalação de novas indústrias.
Localizado na região da avenida Saul Elkind, zona Norte, em uma área de 42 alqueires, o parque oferecerá 90 lotes entre dois e seis mil metros quadrados cada e que poderão ser comercializados através de processo licitatório.
Uma cerimônia na Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina) contou com a presença de deputados, vereadores e candidatos do grupo político apoiado pelo governador Ratinho Júnior (PSD), que esteve presente para liberar recursos que custearão a implementação do projeto.
Leia mais:
Biblioteca Pública de Londrina recebe doação de acervo com dois mil livros
Com nova chance ao elenco, Londrina EC enfrenta o Cianorte neste domingo
Londrina e Curitiba estão no ranking de demanda imobiliária do Brasil
Urgência para veto parcial à Lei de Parcelamento do Solo é aprovada em Londrina
Com preço máximo de R$ 32 milhões, a empresa vencedora, a construtora curitibana Squadro, venceu o certame por R$ 23,9 milhões e, segundo o diretor presidente da Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), Bruno Ubiratan, poderá iniciar as obras em dez dias a partir da assinatura do contrato. O prazo para a entrega do parque industrial é de 18 meses e a vencedora ficará responsável pelos projetos hidráulico, elétrico, a instalação de guarita com funcionamento 24 horas por dia, sistema de segurança e pavimentação. "As empresas que vencerem este processo licitatório para se instalar no parque industrial já vai estar tudo pronto", disse.
Continue lendo na Folha de Londrina.