Dois homens morreram em um confronto com policiais do Choque, da PM (Polícia Militar), na noite desta sexta-feira (4), no Jardim Bandeirantes, em Cambé. A ação aconteceu no interior de um barracão.
Durante o patrulhamento na região, os policiais receberam a informação de que alguns homens presentes no local estariam envolvidos com tráfico de drogas e com uma grande quantidade de entorpecentes.
Ao entrar no barracão, os policiais avistaram dois homens e deram voz de abordagem. Os suspeitos, porém, não obedeceram e dispararam tiros contra a PM, que revidou.
Leia mais:
Secretária fala em ‘reestruturação sem lacunas’ após fusão de pastas em Londrina
Saúde de Londrina desiste da transferência do UPA Sol para prédio do Mater Dei
Fipe aponta viabilidade do projeto do trem pé-vermelho na região de Londrina
Prefeitura de Londrina libera alvará de demolição do Motel Tijolinho
O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas os homens morreram no local.
Um terceiro suspeito estava escondido no barracão. O homem relatou à polícia que estava ajudando os demais a fracionar drogas para a venda e, por isso, foi preso.
Segundo a PM, foram encontrados quase 25 quilos de maconha no local, bem como uma faca, duas balanças de precisão e papel filme.
Os itens foram apreendidos junto com as armas - dois revólveres de calibre 28 - utilizadas pelos suspeitos para disparar com os policiais.
O IML (Instituto Médico Legal) e o Instituto de Criminalística foram acionados.