Dois homens morreram em um confronto com policiais do Choque, da PM (Polícia Militar), na noite desta sexta-feira (4), no Jardim Bandeirantes, em Cambé. A ação aconteceu no interior de um barracão.
Durante o patrulhamento na região, os policiais receberam a informação de que alguns homens presentes no local estariam envolvidos com tráfico de drogas e com uma grande quantidade de entorpecentes.
Ao entrar no barracão, os policiais avistaram dois homens e deram voz de abordagem. Os suspeitos, porém, não obedeceram e dispararam tiros contra a PM, que revidou.
Leia mais:
Apesar dos problemas na rodoviária de Londrina, comerciantes desaprovam concessão pública
Feto é encontrado nas grades de limpeza de estação de tratamento da Sanepar
Longa inspirado no histórico assalto ao Banestado terá Murilo Benício e Christian Malheiros no elenco
Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina
O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas os homens morreram no local.
Um terceiro suspeito estava escondido no barracão. O homem relatou à polícia que estava ajudando os demais a fracionar drogas para a venda e, por isso, foi preso.
Segundo a PM, foram encontrados quase 25 quilos de maconha no local, bem como uma faca, duas balanças de precisão e papel filme.
Os itens foram apreendidos junto com as armas - dois revólveres de calibre 28 - utilizadas pelos suspeitos para disparar com os policiais.
O IML (Instituto Médico Legal) e o Instituto de Criminalística foram acionados.