Londrina

Colisão termina em tiroteio e carro incendiado

08 dez 2011 às 08:38

Um veículo Parati ficou destruído após ser incendiado na BR-369, saída para Ibiporã na quarta-feira (7). Tudo começou quando o condutor do carro perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de um posto de combustível.

Três pessoas que estavam na Parati pediram que um funcionário do posto ligasse para o guincho, mas ele se recusou. Com isso, o trio disparou diversas vezes contra o estabelecimento e tentou fugir.


Durante a fuga, o veículo acabou incendiado. Foi preciso que os funcionários do posto ajudassem a conter as chamas para evitar que o fogo se alastrasse. Após a confusão, os ocupantes do veículo fugiram.


A polícia foi chamada e verificou se a Parati possuía queixa de furto ou roubo, mas nada foi constatado.


Suspeito encontrado


Horas mais tarde a Polícia Militar encontrou durante um patrulhamento na região leste um jovem de 26 anos. O rapaz estava ferido, mas recusou ser ajudado e pediu para ir embora. Mesmo negando, socorristas do Siate atenderam o jovem.


Ele sofreu um corte profundo na região do ombro, escoriações e um ferimento na região do abdômen. Segundo os socorristas, há possibilidade da lesão do abdômen ter sido causada por uma arma de fogo.


O rapaz informou um nome falso à PM e não quis informar como tinha sido ferido. A suspeita é de que ele tenha participado do tiroteio no posto da BR-369. O jovem foi encaminhado ao Hospital Evangélico e deve prestar esclarecimentos à polícia.

(Atualizado às 9h26)


Continue lendo