Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estragos na madrugada

Chuva forte derruba árvores e quebra postes em Londrina e região

Micaela Orikasa - Grupo Folha de londrina
21 set 2022 às 09:59

Compartilhar notícia

- Pedro Marconi/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As fortes chuvas que atingiram o norte do Paraná nesta madrugada de quarta-feira (21), causaram muitos estragos na RML (Região Metropolitana de Londrina). Até o momento, foram registrados destelhamentos em silos, quedas de árvores na PR-537 e de postes na divisa entre Londrina, Cambé, Bela Vista do Paraíso e Sertanópolis. 


As equipes de bombeiros em Bela Vista do Paraíso estão trabalhando na desobstrução de rodovias e fazendo um levantamento dos estragos desde às 2h, quando a corporação começou a receber os chamados de emergência. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas primeiras horas desta manhã, foi registrada a queda de 26 postes de energia na PR-445, entre Bela Vista do Paraíso e Londrina. Segundo os bombeiros, a princípio, não houve vítimas e nenhuma ocorrência na área urbana. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Máxima de 26°C

Segunda-feira será de tempo instável e temperatura amena em Londrina e região

Imagem de destaque
Bora?

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta segunda-feira

Imagem de destaque
Parceria com a UEL

Maternidade Municipal de Londrina oferece oficina de parto para gestantes

Imagem de destaque
Não perca!

Biblioteca Pública de Londrina terá concerto do Quinteto de Cordas nesta segunda


As equipes seguem levantamento o número de destelhamentos em silos e barracões, assim como na remoção de árvores que caíram sobre a PR-537, entre Bela Vista do Paraíso e Florestópolis. 

Publicidade


Em nota, a Copel informou que “os ventos fortes que atingiram a região ao norte do município de Londrina causaram quebra de postes e o desligamento de domicílios nas áreas rurais e de lazer localizadas na divisa entre Londrina, Cambé, Bela Vista do Paraíso e Sertanópolis. 


Até o momento, foram 51 postes quebrados em dois circuitos de energia que abastecem a região, mas que este número pode ser maior, pois as equipes seguem em campo realizando as inspeções nestes dois locais, que possuem pontos de difícil acesso, e ainda em um terceiro circuito na região Norte de Cambé, que também teria sofrido estragos. Ao todo, há aproximadamente 400 domicílios sem luz nesta área, que demandará a execução de reconstrução das redes atingidas.


Confira atualizações sobre os estragos na Folha de Londrina

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo