Londrina

Cansada de cobranças, presidente da ADA anuncia fim das atividades

27 ago 2018 às 12:51

A presidente da ADA (Associação de Defesa dos Animais), Anne Moraes, declarou fechamento da entidade nesta segunda-feira (27), por meio de uma postagem no site de relacionamentos Facebook. Com dívidas crescentes e queda na arrecadação desde o fim do ano passado, a presidente foi categórica nas redes sociais: "Cansei."

A ADA cuida de animais que foram atropelados ou que tenham sofrido maus tratos. É uma casa de cuidados temporário, até que encontrem um novo lar.


Na página oficial da entidade e em seu perfil pessoal, Anne diz que cansou das cobranças, das dívidas e de pedir ajuda na internet. Ela avisa que vai devolver as duas chácaras que abrigam os animais por não conseguir arcar com o aluguel. "Não consigo mais aguentar a cobrança. Vamos dispensar gradualmente os funcionários, conforme os animais forem adotados", explica Anne, ressaltando que não vai deixar os cães e gatos desamparados. "Então, minha parte eu farei, estou tentando conseguir lares para o máximo que puder", escreve a presidente.


A FOLHA não conseguiu contato com Anne na manhã desta segunda-feira.


Confira a postagem no Facebook:


Continue lendo