O adolescente João Vitor Tavares de Souza, a última vítima que permanecia hospitalizada desde o acidente registrado no último mês na avenida Dez de Dezembro, morreu na noite desta sexta-feira (12). Ele ocupava o veículo que colidiu contra uma árvore no último dia 25 de julho e, desde então, permanecia internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Londrina.
Com a morte do adolescente, sobe para quatro o número de vítimas fatais do acidente. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele teve uma parada cardiorrespiratória às 22h20 , depois de 19 dias em estado gravíssimo na UTI. Durante toda a internação, o adolescente permaneceu sedado e respirando por aparelhos, em decorrência de um traumatismo craniano grave. Ele também teve contusão pulmonar e fraturas no crânio. O estado geral da vítima não permitiu doação de órgãos.
Dos seis ocupantes do carro, somente o motorista, de 15 anos, e outro adolescente de 13 anos sobreviveram à colisão. O primeiro teve apenas ferimentos leves e foi liberado do hospital no dia seguinte ao acidente, enquanto o segundo recebeu alta do Hospital Evangélico há uma semana.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O velório ocorre na capela 2 do Cemitério Parque das Oliveiras, onde o adolescente também será sepultado.