Um roubo seguido de sequestro ocorrido na noite de sábado (2/6) terminou com a morte de Jamerson Nute de Souza, de 21 anos, acusado pela polícia de invadir uma residência no Bairro Aeroporto, zona leste de Londrina, e obrigar a filha dos donos da casa a sair no carro da família para trocar um cheque. Alex Sandro Clemente da Costa, também de 21 anos, que seria o comparsa de Jamerson de Souza, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
Vigiada por Costa, a moça foi até a uma lanchonete, na Avenida Higienópolis, no centro, para tentar arrumar o dinheiro. Na lanchonete, ela viu uma amiga e informou que estava sendo vítima de roubo e sequestro. A PM foi avisada e se dirigiu até ao local, conseguindo prender Costa, que ainda estava dentro do automóvel. Outra viatura foi até à residência, onde Souza mantinha a família como refém. Ao perceber a presença da PM, o rapaz teria tentado fugir e trocado tiros com a polícia, sendo baleado e morrendo depois no Hospital Universitário.
Em Cambé (13 quilômetros a oeste de Londrina), o estudante Rodrigo Francisco, 18 anos, foi executado com dois tiros, por volta das 5 horas da manhã de ontem (3/6), no centro. Segundo o boletim de ocorrência, Francisco foi abordado por um homem, que chegou atirando e fugiu em seguida. Até o final da tarde de ontem a Polícia Civil não tinha pistas do assassino. Também em Cambé foi encontrado o corpo de Valdemir Aparecido Clivelari, 33 anos, em adiantado estado de decomposição. Clivelari foi achado dentro de sua residência pelo próprio pai. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. Até o fechamento desta edição, os peritos ainda não tinham divulgado o laudo com a causa da morte.