Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Acordo?

Richa e Dias retiram de programa ataque a adversário

Agência Estado
08 set 2010 às 17:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Enquanto pesquisadores do Datafolha e do Ibope coletam dados para mais um levantamento sobre as eleições no Paraná, os dois principais candidatos ao governo do Estado - Beto Richa (PSDB) e Osmar Dias (PDT) - optaram por preservar os adversários nos programas do horário eleitoral gratuito apresentados no início da tarde de hoje.

Na segunda-feira, ambos apresentaram vídeos antigos com o intuito de desacreditar o adversário. Hoje, eles procuraram exaltar os agricultores. A campanha do PSDB tirou do ar depoimento de Dias, de 2008, em que afirmava que o apoio que dava a Richa para a disputa da prefeitura de Curitiba era gratuito, sem cobrança recíproca no futuro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O objetivo era demonstrar que não havia compromisso de Richa em apoiar o candidato do PDT para o governo neste ano. O programa mostrou as propostas do tucano para melhoria da produção agrícola e divulgou nova música de campanha, apresentada como "homenagem de Beto Richa a esse herói do nosso país: o homem do campo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Propaganda irregular

TSE mantém multas aplicadas à Stepan Nercessian

Imagem de destaque
Larga vantagem

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Católicos também

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Desavenças

Bulgária e Macedônia ‘disputam’ origens de Dilma Rousseff

O PDT também preferiu retirar imagens de uma entrevista de Richa, em que garantia que sua candidatura, em 2008, era para cumprir quatro anos à frente da prefeitura. No programa, Dias disse que criará uma subsecretaria dos direitos de pessoa com deficiência e colocou depoimentos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) e do governador do Paraná, Orlando Pessuti (PMDB). Ao final do programa, Dias afirmou ser agricultor e ter dedicado sua vida política a favor da classe.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo