Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Clientelismo

Médica é acusada de trocar consulta por votos

Agência Estado
21 set 2010 às 23:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma médica foi presa pela Polícia Federal do Maranhão hoje acusada de trocar consultas por votos em quatro candidatos da coligação "O Maranhão não pode parar" - a própria governadora Roseana Sarney (PMDB), dois candidatos que disputam cargos na Assembleia Legislativa, um do PMDB e outro do PTB, e um na Câmara Federal, também do PMDB.

Além da médica, outras duas pessoas foram presas. Uma delas seria a responsável pelo local onde ocorriam as consultas e uma senhora que tinha ido levar a filha para fazer um exame. Outras cinco pessoas foram detidas, mas liberadas à noite.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Na casa onde ocorreram as prisões foram encontrados panfletos (santinhos) com propaganda em favor dos candidatos, títulos de eleitor e medicamentos de uso hospitalar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Propaganda irregular

TSE mantém multas aplicadas à Stepan Nercessian

Imagem de destaque
Larga vantagem

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Católicos também

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Desavenças

Bulgária e Macedônia ‘disputam’ origens de Dilma Rousseff



Segundo moradores vizinhos à residência, localizada no bairro Recanto dos Vinhais, na zona nobre de São Luís, a casa era uma utilizada como uma espécie de associação de moradores, mas estava caracterizada com cartazes de políticos da coligação "O Maranhão não pode parar". A PF investigava o caso após denúncia do Ministério Público Eleitoral (MPE).


Procurados pela reportagem, os advogados da coligação da governadora Roseana Sarney negaram as acusações de compra de votos relacionadas a candidatos do PMDB ou PTB.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo