O eleitor londrinense preferiu não mudar seus representantes na Câmara Federal. Os três atuais deputados foram reeleitos: André Vargas (PT), Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Alex Canziani (PTB).
O petista foi o mais eleito dos três. André Vargas conquistou mais de 147 mil votos, ou 2,67% do eleitorado. O Diretor de Comunicação do PT vai para o segundo mandato. Ele foi seguido de perto pelo petebista Alex Canziani, que conseguiu 146 mil votos (2,46%). O presidente da Comissão de Educação da Câmara vai para seu quarto mandato.
Luiz Carlos Hauly (PSDB) foi o décimo segundo deputado federal mais votado do Paraná. O tucano conquistou mais de 114 mil votos (2,08%), quase 60 mil só na cidade de Londrina. Ele comentou a falta de novos representantes e criticou despreparo de alguns. "Aqui em Londrina virou um campo de muitos candidatos de fora, que levaram boa parte dos nossos votos. O que Londrina precisa é que as lideranças se preparem mais. Não tem como enganar o povo o tempo todo", disse.
Eleito pela quarta vez consecutiva para representar o Paraná na Câmara dos Deputados, Alex Canziani (PTB) comemorou ter sido o quarto candidato mais votado no Estado e também mostrou-se satisfeito pela vitória de Beto Richa como governador. Alex Canziani criticou o ex-governador Roberto Requião (PMDB) - eleito para o senado - pela falta de diálogo com a bancada paranaense. Para o petebista, com Beto o Paraná tem muito a ganhar.