Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eleições 2010

Em sabatina, Osmar diz que pretende renegociar pedágio

Redação Bonde
01 set 2010 às 15:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O candidato Osmar Dias (PDT) foi o primeiro postulante ao governo do Paraná ao ser sabatinado pelo jornal Folha de S. Paulo e portal UOL na manhã desta quarta-feira (1).

Vários temas foram discutidos durante a entrevista, principalmente propostas para a agricultura e ligação com o Movimento dos Sem-Terra (MST). "Defendo o direito de propriedade. Defendo que as invasões sejam reprimidas. O Paraná praticamente não tem estoque para reforma agrária", disse o candidato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Osmar ainda afirmou que pretende renegociar valores do contrato de pedágio com as concessionárias e se mostrou contrário à utilização de dinheiro público para reforma de estádios para a Copa de 2014. "Sou favorável que os times tomem empréstimos do BNDES para construir os seus estádios. Mas que paguem."

Leia mais:

Imagem de destaque
Propaganda irregular

TSE mantém multas aplicadas à Stepan Nercessian

Imagem de destaque
Larga vantagem

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Católicos também

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Desavenças

Bulgária e Macedônia ‘disputam’ origens de Dilma Rousseff

Requião
Questionado sobre a aliança com o ex-governador Roberto Requião (PMDB), seu adversário nas últimas eleições, Osmar considerou normal a divergência, mas criticou o partido pela demora na definição de candidatura. "Se eu tenho o direito de divergir dentro da minha casa, eu tenho o direito de divergir do Requião. O que a gente não pode é perder a convicção. "O que houve foi uma demora para o PMDB decidir não ter candidato. A demora não foi minha, foi de os partidos aceitarem a aliança, como queria o presidente Lula."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo