Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Senador tucano

Em Londrina, Álvaro reforça Osmar e detona Lula

Redação Bonde
03 out 2010 às 15:15

Compartilhar notícia

- Loriane Comeli/Equipe Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O senador Álvaro Dias (PSDB), que comprou uma briga em seu partido para apoiar o irmão Osmar Dias (PDT) na disputa ao Palácio do Iguaçu, votou hoje em Londrina, por volta de 12 horas, e "soltou o verbo" contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, principal responsável pela alavancada do pedetista nas últimas semanas.

O senador disse que nunca na história do país a máquina pública foi tão utilizada. "Eu não poderia dizer que a máquina do governo federal não foi usada na campanha do meu irmão", disse aos jornalistas Álvaro Dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Álvaro Dias disse que assumirá as consequências dentro do PSDB em função de seu posicionamento nestas eleições. "A eleição vai passar, mas a família vai continuar. Eu não tenho nenhum arrependimento, qualquer que seja o resultado no Paraná", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Propaganda irregular

TSE mantém multas aplicadas à Stepan Nercessian

Imagem de destaque
Larga vantagem

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Católicos também

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Desavenças

Bulgária e Macedônia ‘disputam’ origens de Dilma Rousseff


O senador disse não acreditar em segundo turno no Paraná, mas acha que José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) se enfrentarão novamente daqui a trinta dias.

Osmar Dias, que viria com o irmão para Londrina, decidiu cancelar a viagem. Ele votou em Maringá pela manhã e voltou de carro para Curitiba, onde acompanhará o final da votação e a apuração dos votos. O cancelamento da vinda a Londrina se deu em razão do fechamento do Aeroporto de Maringá por conta do mau tempo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo