O Paraná é o Estado com o maior índice de eleitores que não conseguem indicar um nome para a Câmara. Segundo levantamento divulgado pelo instituto Datafolha, 71% dos paranaenses não sabem ou não se lembram do nome do escolhido para deputado federal.
Os deputados mais citados pelos eleitores atingiram 1% das intenções de voto. São eles: Zeca Dirceu (PT), Odílio Balbinotti (PMDB), Hauly (PSDB), Ratinho Júnior (PSC) Fernando Giacobo (PR), Cida Borghetti (PP), Sandro Alex (PPS) e Alex Canziani (PTB).
Em São Paulo, o humorista Tiririca (PR) lidera as intenções de voto com 3%. Além do candidato do PR, apenas Paulo Maluf (PP), Márcio França (PSB) tiveram menções suficientes para atingir 1% no levantamento. A legenda do PT também alcançou 1% das citações. A opção de votar em branco ou nulo para deputado federal é a escolhida por 4% dos paulistas.
No Rio de Janeiro, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) é o nome mais indicado pelos eleitores, com 2% das intenções de voto. Com 1% das indicações aparecem o ex-jogador Romário (PSB) e o apresentador Wagner Montes (PDT), além de Bolsanaro (DEM), Deley (PSC) e Rogério Vilanova (PSDB). Os demais não atingiram esse índice no Estado, onde 64% dos eleitores não souberam indicar um candidato à Câmara.