Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Dilma critica Serra por estratégias "incorretas"

Agência Estado
25 ago 2010 às 21:15
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Roussef, voltou a criticar hoje, em Cuiabá (MT), o seu principal adversário, José Serra (PSDB). Segundo ela, o tucano estaria usando estratégias "incorretas" de campanha e retomando métodos adotados na campanha de 2002.


"Ele faz coisa que não é correta, tem realizado um movimento sistemático de criticar e esconder o que está fazendo". "Em 2002, nossa arma era a esperança, agora, além da esperança, temos a confiança do povo", disse a petista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



A ex-ministra preferiu não comentar uma possível vitória no primeiro turno. "No dia 3 de outubro, vamos saber se haverá segundo turno, antes disso não tem como saber". Para jornalistas e no discurso de menos de três minutos, ela elogiou o Mato Grosso. "Mato Grosso é uma reserva estratégica para o País e para o mundo, e não será apenas um produtor de grãos". "Aqui existe uma vocação natural para toda a cadeia de produção", elogiou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Propaganda irregular

TSE mantém multas aplicadas à Stepan Nercessian

Imagem de destaque
Larga vantagem

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Católicos também

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Desavenças

Bulgária e Macedônia ‘disputam’ origens de Dilma Rousseff


Dilma sugeriu aos Estados do Centro-Oeste a criação de um grupo regional para prevenir queimadas. Além disso, ela voltou a se comprometer com investimentos na infraestrutura rodoviária, ferroviária e de hidrovias para facilitar o escoamento da produção de grãos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo