Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Governo do Paraná

Datafolha: diferença entre Beto e Osmar cai pela metade

Redação Bonde
10 set 2010 às 20:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (10), contratada pelo jornal Folha de São Paulo e pela RPC, indica que a diferença entre os dois principais candidatos ao governo do Paraná reduziu pela metade.

O candidato do PSDB, Beto Richa, caiu de 47% para 44%, enquanto que o candidato do PDT, Osmar Dias, oscilou positivamente de 34% para 38, assim, a vantagem do tucano que era de 13% agora está em 6%. A margem de erro é de 3% percentuais para mais e para menos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os candidatos Paulo Salamuni (PV), Amadeu Felipe (PCB), Robinson de Paula (PRTB), Avanilson (PSTU) e Luiz Felipe Bergmann (PSOL) não atingiram 1% cada um. A taxa de indecisos é de 15%, e a dos que pretendem votar em branco ou anular o voto é de 2%.

Leia mais:

Imagem de destaque
Propaganda irregular

TSE mantém multas aplicadas à Stepan Nercessian

Imagem de destaque
Larga vantagem

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Católicos também

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Desavenças

Bulgária e Macedônia ‘disputam’ origens de Dilma Rousseff


A pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 28.834/2010, foi feita entre os dias 8 e 9 de setembro. Foram ouvidos 1.229 eleitores em 46 municípios paranaenses.

Publicidade


Gleisi e Fruet sobem; Requião lidera


O Datafolha também divulgou hoje novos números na disputa pelo Senado. O ex-governador do Paraná e candidato pelo PMDB, Roberto Requião, mantém a liderança, mas a diferença para os dois outros candidatos que estão na sequência caiu.

Publicidade


Requião perdeu um ponto com relação ao levantamento anterior e está com 47%. A candidata do PT, Gleisi Hoffmann subiu 4 pontos e agora tem 41%. O candidato que mais cresceu foi o postulante pelo PSDB. Gustavo Fruet saiu de 16% para 22%. Em quarto está Ricardo Barros, candidato do PP, com 16%.


Rubens Hering (PV), Gilberto (PCB), Sargento Jensen (PRTB) e Professor Piva (PSOL), estão com 2% cada um; Irineu Fritz (PT do B), Valmor (PSOL) e Sargento Pedroso (PRTB), com 1% cada um. Timossi (PSTU) foi citado, mas não atingiu 1%.

Votariam em branco ou anulariam o voto para uma das vagas 6%, enquanto 3% votariam em branco ou anulariam os dois votos para o Senado. Não sabem em quem votar para uma das vagas 35%, e 20% não sabem em quem votar para as duas vagas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo