Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Clima quente

Beto e Osmar trocam farpas durante encontro

Redação Bonde
30 ago 2010 às 22:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Faltando pouco mais de um mês para as eleições, o clima começa a esquentar na disputa pelo governo do Paraná. Na manhã desta segunda-feira (30), os principais candidatos ao Palácio das Araucárias trocaram farpas durante o encontro promovido pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), no centro de Curitiba.

Os principais temas discutidos foram transporte escolar, repasse de ICMS e saúde. Osmar Dias (PDT) criticou a reposta de Beto Richa (PSDB)de usar helicópteros para transportar pacientes do interior para a capital. "Achei que ele estava brincando na televisão. Isso é uma fantasia. Vou levar saúde onde as pessoas estão", disse o senador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O ex-prefeito de Curitiba rebateu. "Soube que o meu adversário me criticou, que isso é uma utopia. Disse que helicóptero não pode voar em dia de chuva, demonstrando ignorância em relação ao assunto. O helicóptero não é de açúcar. É um serviço novo, moderno, e ele está preso ao passado".

Leia mais:

Imagem de destaque
Propaganda irregular

TSE mantém multas aplicadas à Stepan Nercessian

Imagem de destaque
Larga vantagem

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Católicos também

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Desavenças

Bulgária e Macedônia ‘disputam’ origens de Dilma Rousseff

Em clara provocação, Osmar chegou a chamar Beto de 'piá de prédio'. "Ele mostra cada dia mais imaturidade, não merece ser governador". Richa respondeu criticando a ligação de Dias com o ex-governador Roberto Requião. "Ele está servindo de boneco, ventríloquo. Demonstra desespero". (Com informações da rádio CBN Curitiba)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo