A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina de 2023, que será realizada entre os dias 6 e 16 de abril, traz novidades ao público que aliam tradição, inovação, tecnologia, informação de qualidade e entretenimento. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (26) pela diretoria da Sociedade Rural do Paraná em evento no Parque de Exposições Ney Braga.
Leia mais:
Espanha quer limitar venda de imóveis a estrangeiros e aumentar impostos para quem aluga
Londrina divulga mais de 500 vagas de emprego nesta segunda
Agências do Trabalhador do Paraná anunciam 17,3 mil vagas de emprego no Estado
Nota Paraná devolve créditos do ICMS a número recorde de consumidores
São dois temas centrais neste ano que irão conduzir a agenda técnica, de palestras e workshops voltados aos produtores rurais e acadêmicos e interessados em conhecimento. A aproximação do campo com a cidade e a sucessão familiar, como informa o presidente da entidade, Marcelo Janene El-Kadre.
No último ano, a ExpoLondrina recebeu mais de 500 mil visitantes, movimentando cerca de R$ 1,5 bilhão em negócios. Neste ano, a expectativa da dos organizadores é superar esse número. Em 2023, 74% dos espaços reservados para expositores já foram comercializados. Na área de alimentação todos os locais estão esgotados e não há mais área para locação.
Outra novidade é a continuidade da parceria com a Diverti, empresa que fará a operação de entretenimento durante a feita, levando shows, baladas e outras atrações para a arena e camarotes dentro do Circuito Brahma. Artistas sertanejos consagrados voltam a arena da ExpoLondrina como Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Maiara e Maraísa. Mas tem muita novidade como Ana Castela, Dilsinho, João Gomes e Dennis DJ.
O diretor de inovação da SRP, Renan Salvador destaca que neste ano uma das novidades é que ingressos para acesso ao parque, estacionamento e shows poderão ser comprados antecipadamente on line, evitando filas na entrada do parque. O parque também estará com WIFI para todos expositores e púbico em geral em alta velocidade. O diretor cita ainda a Praça da Inclusão, para recepcionar pessoas com autismo e outras necessidade especiais.
As vendas on line do Expo Parque estão previstas a partir de março no site expolondrina.com.br. Já os ingressos dos shows podem ser adquiridos a partir da próxima terça-feira, dia 31 de janeiro, no site da plataforma Total Acesso e também no site da Expo.