FILADÉLFIA, 11 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Para muitas instituições acadêmicas, manter atualizados os perfis e as atividades na faculdade é um exercício de inserção de dados que consome tempo. Com a recém-anunciada parceria entre a Clarivate Analytics e a Digital Measures, os conteúdos da Web of Science e da InCites estão agora integrados ao Activity Insight?, o software de informação de atividades na faculdade da Digital Measures, possibilitando que os perfis da faculdade sejam atualizados em tempo real. A integração usa chamadas API para o conteúdo da Web of Science, para manter a atividade na faculdade atualizada e relevante.
Mais de um século de extensa cobertura das pesquisas mais impactantes do mundo elevou as referências citadas na Web of Science para mais de um bilhão, e este número continua a crescer. Este volume de referências pode ser de difícil administração para gestores acadêmicos.
"Nós tornamos uma prioridade máxima facilitar a inserção de dados para nossos clientes da Activity Insight", disse Matt Bartel, CEO e fundador da Digital Measures. "Permitir que a faculdade se integre automaticamente com a Web of Science, um dos maiores e mais respeitados bancos de dados de citações, é evidência de nosso compromisso de gerar eficiência e poupar considerável tempo para nossos clientes. Os membros da faculdade estão fazendo um trabalho notável, e este é um passo crítico para ajuda-los a compartilhar histórias de suas conquistas".
Leia mais:
Com esta parceria, os atuais assinantes da Web of Science têm acesso a esta lista completa de conteúdo integrado:
- Índice de Citações de Artes & Humanidades
- Índice Ampliado de Citações Científicas
- Índice de Citações de Ciências Sociais
- Índice de Citações de Livros
- Índice de Citações de Fontes Emergentes
- Índice de Citações de Procedimentos de Conferências ? Edição de Ciências/Ciências Sociais e Humanidades
- InCites
"Esta parceria permite que continuemos a expandir para o registro dos endereços de ferramentas de fluxo de trabalho de pesquisa, de modo que atuais e futuros clientes possam maximizar seu uso do conteúdo da Web of Science", disse Emmanuel Thiveaud, diretor de analítica de pesquisa da Clarivate. "Estamos animados para continuar a forjar parcerias valiosas, que permitem que clientes mútuos atendam às necessidades administrativas e de avaliação de sua faculdade com dados e indicadores confiáveis, de modo eficaz e eficiente".
Para saber mais como diretamente importar conteúdo e analítica da Web of Science para a Activity Insight, por favor, contate Jim Samuel na Clarivate ou Stacy Becker na Digital Measures.
Clarivate Analytics
A Clarivate? Analytics acelera o passo da inovação ao fornecer insights e analítica confiáveis para clientes de todo o mundo, permitindo que mais rapidamente descubram, protejam e comercializem novas ideias. Anteriormente a empresa de ciência e propriedade intelectual da Thomson Reuters, nós possuímos e operamos, com base em assinatura, uma coleção de importantes empresas, focadas em pesquisa científica e acadêmica, analítica de patente e padrões regulatórios, inteligência biotecnológica e farmacêutica, proteção de marca registrada, proteção de domínio de marca e gestão de propriedade intelectual. A Clarivate? Analytics é agora uma empresa independente com mais de 4.000 empregados, operando em mais de 100 países e possui marcas bem conhecidas, que incluem Web of Science?, Cortellis?, Thomson Innovation?, Derwent World Patents Index?, CompuMark?, MarkMonitor® e Techstreet?, entre outras. Para mais informações, por favor, visite clarivate.com.
Digital Measures
A Digital Measures foca exclusivamente na gestão de dados, confecção de relatórios e fluxo de trabalho das universidades baseados na rede de internet. Mais de 250.000 membros de faculdade de 60% das maiores universidades dos Estados Unidos e universidades em mais de 15 países confiam na Activity Insight?, sua solução líder de mercado de informação de atividade na faculdade. A empresa com sede em Milwaukee, Wisconsin, foi fundada em 1999. Saiba mais em digitalmeasures.com.
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20170109/455613LOGO
FONTE Clarivate Analytics