Empresas e Negócios

UOL e Torcedores.com anunciam aliança estratégica

07 jun 2017 às 18:34

SÃO PAULO, 7 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- O Torcedores.com, site e plataforma de geração de conteúdo colaborativo de esportes, e o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, anunciam aliança estratégica para amplificar a oferta de conteúdo esportivo premium e inovador para suas audiências, além de oferecer mais projetos comerciais para o mercado anunciante.

"Devido ao potencial de geração de audiência da marca Torcedores.com e seu conteúdo de alto nível, a partir de agora oferecemos uma experiência ainda melhor no segmento de conteúdo esportivo e também projetos comerciais mais robustos e diversificados, com mais alcance, qualidade e inovação para o anunciante", diz André Vinicius, diretor executivo de publicidade do UOL.

Com a aliança, o UOL passa a dar mais visibilidade ao conteúdo do site Torcedores.com, e passa a desenvolver projetos comerciais conjuntos, para agências e anunciantes. Além disso, o Torcedores.com passa a fazer parte também da Network premium de conteúdo do UOL, com acesso apenas via negociação direta, tanto para venda direta quanto programática, para vídeo, native e display.

"Estamos muito felizes em realizar essa aliança com o Torcedores.com, proporcionando ao mercado publicitário a soma das audiências e um conteúdo rico e inovador dentro do segmento esportivo. Esse conjunto de fatores oferecem às marcas possibilidades enormes para campanhas inovadoras e eficientes, gerando brandformance e alcance", completa André Vinicius.

Com conteúdo que abrange todos os esportes em todos os estados do Brasil, o Torcedores.com proporciona para sua audiência a opinião dos próprios torcedores que contribuem com reportagens, com mais de seis mil colaboradores, mais de sete mil matérias e vídeos produzidos por mês, aproximadamente 12 milhões de views no site e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.  

"A aliança estratégica nos permite concentrar esforços no crescimento da base de colaboradores, na nossa plataforma de cursos oferecidos a eles e em tecnologias como Big Data e Deep Learning. Com isso, nosso conteúdo cresce em volume e qualidade a cada dia, cobrindo mais esportes e atingindo uma audiência cada vez maior no Brasil. Além disso, também vamos potencializar a oferta de projetos de conteúdo para o mercado anunciante, seguindo a tendência mundial de Content Marketing", finaliza Sérgio Sachi, CEO do Torcedores.com. 

Deborah Slobodticov 
deborah.slo@xcompr.com  
(11) 2898-7499

Alexandre Tsuneta
alexandre.tsuneta@xcompr.com  
(11) 2898-7480

FONTE UOL


Continue lendo