NEW YORK, 6 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Outro dia, a UnionPay International anunciou em Xangai o lançamento de sua Campanha de Marketing de Verão. Cai Jianbo, CEO da UnionPay International, chefes de 14 bancos, 12 provedoras de serviços de viagem e vários comerciantes do mundo inteiro participaram da conferência de imprensa.
Em 2014, a UnionPay International lançou suas três principais campanhas, a saber: os "60 Melhores Aeroportos do Mundo", os "30 Destino Selecionados" e as "30 Principais Zonas de Negócios". Desde então, o tamanho dessas campanhas aumenta a cada ano, e este ano, elas analisaram 100 aeroportos, 60 destinos de viagem e 60 zonas de negócios. A UnionPay International também lançou sua plataforma de marketing internacional, a U Plan, que já atraiu a participação de 23 bancos, agências de viagens, companhias aéreas e mais de 2.000 lojas de 12 países e regiões fora da China continental.
"O tema da nossa campanha é 'cooperação cruzada e experiência privilegiada', para mostrar que a UnionPay está disposta a atuar como uma plataforma de união de todas as partes para fornecer conjuntamente uma melhor experiência de pagamento", disse Cai Jianbo. "Não colaboramos somente com empresas financeiras e o turismo, mas também com empresas da internet para melhorar a nossa capacidade de serviço".
Diversos descontos substanciais que podem ser aproveitados durante toda a viagem
A campanha tem dois destaques: em primeiro lugar, ela abrange cerca de 10.000 lojas de 30 países e regiões, cobrindo áreas de serviços de alimentação, hospedagem, transporte, compras e entretenimento. A UnionPay International também projetou sete rotas temáticas para os portadores dos seus cartões. Em segundo lugar, as ofertas podem ser aproveitadas durante todo o período de viagem: descontos para passagens de avião, reservas de hotel, compra de serviço de Wi-Fi, aluguel de carro e ônibus shuttle para ir e voltar do aeroporto, ofertas exclusivas em estabelecimentos comerciais, serviço de reembolso de imposto pelo UnionPay, etc.
Pagamento inovador da UnionPay que atende as demandas dos jovens
Atualmente, a maioria dos turistas que saem da China é da geração nascida na década de 80. De acordo com o Annual Report on China's Outbound Tourism Development 2016 (Relatório Anual do Desenvolvimento do Turismo de Saída da China de 2016) publicado pela Academia de Turismo da China, a geração da década de 80 prefere viagens livres e independentes. Eles gostam de reservar passagens de avião, hotéis e produtos quase prontos on-line antes da partida e preferem pagamentos móveis.
Os portadores dos cartões podem aproveitar o pagamento fácil oferecido pelos métodos móveis QuickPass e U Plan da UnionPay. Comerciantes de Singapura, Hong Kong, Tailândia, Austrália e Nova Zelândia oferecem descontos exclusivos para o pagamento móvel com QuickPass. O pagamento móvel sem contato QuickPass NFC é aceito em cerca de 500.000 terminais de pontos de vendas fora da China continental, e o pagamento móvel com código QR QuickPass foi lançado em Hong Kong e Singapura.
FONTE UnionPay International